PUBLICIDADE

Vendo a Mão de Deus – Minuto com Deus

Leitura Bíblica: 2 Reis 6:17
Senhor, abre os olhos dele para que veja…

A Bíblia relata:”0 servo do homem de Deus levantou-se bem cedo pela manhã e, quando saía, viu que uma tropa com cavalos e carros de guerra havia cercado a cidade.

Então ele exclamou: ‘Ah, meu senhor! O que faremos?’ 0 profeta respondeu: ‘Não tenha medo. Aqueles que estão conosco são mais numerosos’. E Eliseu orou: ‘Senhor, abre os olhos dele para que veja’.

Então o Senhor abriu os olhos do rapaz, que olhou e viu as colinas cheias de cavalos e carros de fogo ao redor de Eliseu”(2 Rs 6:15-17 NVI). Pelo poder de Deus, o servo viu anjos, e Deus pode ajudá-lo a ver a mão Dele agindo naquilo que você está enfrentando hoje.

Ele nunca promete impedir nossas lutas, mas promete mudar a maneira como as encaramos. Depois de enumerar muitos dos seus problemas, Paulo escreve: “Em todas estas coisas, temos vitória completa através Dele…” (Rm 8:37 GNT).

PUBLICIDADE

Preferiríamos outro tipo de afirmativa. Talvez “sem todas estas coisas” fosse melhor, mas Paulo diz “em todas estas coisas”. A solução não é evitar os problemas, mas mudar nossa percepção acerca deles.

Deus pergunta:”Quem dá a visão a uma pessoa?”E depois responde: “Eu, o Senhor” (Ex 4:11). Deus deixou o servo de Eliseu ver um exército de anjos, deixou Jacó ver uma escada que ia até o céu, e deixou Saulo de Tarso ver Jesus na estrada para Damasco.

O cego disse a Jesus: “Eu quero ver” (Mc 10:51 NVI), e foi embora enxergando claramente. Peça a Deus hoje para deixar você ver a Sua mão sobre essa situação.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *