PUBLICIDADE

Sua Bíblia – Leia-a Todos Os Dias

“A relva murcha, e as flores caem, mas a palavra de nosso Deus permanece para sempre.”

Isaias 40:8

Vamos examinar mais uma vez o que algumas das pessoas mais notáveis da história tinham a dizer sobre a Bíblia. Matthew Arnold:”Os homens se voltarão à Bíblia porque não podem viver sem ela. 0 verdadeiro Deus é, e deve ser, de forma preeminente, o Deus da Bíblia, o eterno, que desenvolve a justiça, de onde Jesus veio, e cujo espírito governa os rumos da humanidade”.

George Washington: “É impossível governar o mundo corretamente sem Deus e a Bíblia”. Thomas Jefferson: “A Bíblia é a pedra angular da liberdade”. Horace Greeley: “É impossível escravizar mentalmente ou socialmente um povo que lê a Bíblia”.

Patrick Henry:”Este é um livro que vale mais do que todos os outros livros já impressos”. William McKinley: “Quanto mais profundamente estudarmos este livro maravilhoso e mais de perto observarmos os seus preceitos, melhores cidadãos nos tornaremos e mais elevado será o destino da nossa nação”.

PUBLICIDADE

J. Edgar Hoover:”A inspiração foi a ideia central do crescimento fenomenal dos Estados Unidos. A inspiração foi a espinha dorsal da grandeza dos Estados Unidos. A inspiração foi a diferença entre a derrota e a vitória nas guerras dos Estados Unidos.

E essa inspiração veio da fé em Deus, da fé nos ensinamentos do Sermão do Monte e da fé na convicção de que a Bíblia Sagrada é a Palavra inspirada de Deus. Lê-la no círculo familiar é mais importante hoje do que nunca.

Ela une a família em uma unidade mais próxima. Ela dá a cada membro uma fé segundo a qual viver”. Sua Bíblia – leia-a todos os dias!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *