Sua Bíblia – Leia-a Todos Os Dias

“O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão.”

Mateus 24:35

Vamos ver novamente o que alguns dos líderes mais notáveis da história disseram sobre a Bíblia.

Napoleão: “Que felicidade a Bíblia proporciona àqueles que creem nela! Que maravilhas ela concede àqueles que nela refletem!”

Daniel Webster: “Não existe outra base sólida para a civilização além da Palavra de Deus. Se obedecermos aos princípios ensinados na Bíblia, nosso país continuará a prosperar. Adotei a prática de ler a Bíblia inteira uma vez por ano”.




William Lyon Phelps, que ficou conhecido como o professor mais amado dos Estados Unidos na Universidade de Yale: “Creio firmemente na importância do ensino universitário tanto para homens quanto para mulheres, mas creio que o conhecimento bíblico sem um curso universitário é mais valioso que um curso universitário sem o conhecimento bíblico”.

Sir William Jones: “A Bíblia contém a mais pura sensibilidade, a mais estonteante beleza, maior pureza moral, mais histórias importantes, e mais melodia poética e eloquência do que todos os escritos que se pode recolher em todos os outros livros de qualquer era ou idioma já escritos”.

Robert E. Lee: “A Bíblia é um livro, em comparação ao qual todos os outros se tornam de menor importância. Em todas as minhas perplexidades e angústias, ela nunca deixou de me dar luz e força”.

Jean-Jacques Rousseau: “A majestade das Escrituras me alcança com admiração, à medida que a pureza do evangelho exerce a sua influência sobre o meu coração. Estudo as obras de outros filósofos com toda a sua pompa e retórica, e vejo o quanto são pobres, o quanto são insignificantes se comparadas com as Escrituras”.

Sua Bíblia – leia-a todos os dias.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *