PUBLICIDADE

Quando Deus Chamar Você – Minuto com Deus

Leitura Bíblica: Marcos 1:17
“Vinde após Mim, e Eu os farei…”

Se você acha que não está qualificado para ser usado por Deus, comece a mudar o seu modo de pensar! Quando Elias chamou Eliseu, ele estava arando a terra. Quando Jesus chamou Pedro, ele estava pescando.

Para seguir a Deus, Eliseu precisou deixar a agricultura e Pedro precisou deixar a pesca. Você consegue imaginar a mulher de um discípulo dizendo:”Como vamos pagar as contas?”Seguir a Deus é como pisar em uma folha e descobrir que há uma rocha firme debaixo dela.

Mas você nunca descobrirá a rocha se não estiver disposto a pisar na folha. Quando Deus lhe pede para se afastar de um lugar seguro que fez parte da sua vida, você leva os seus talentos com você. Mateus, um contador, levou sua caneta e escreveu o primeiro livro do Novo Testamento.

Quando Davi foi para o palácio de Saul, ele levou a sua harpa, e começou a escrever os salmos que ainda cantamos hoje. É por isso que é tão importante saber que é Deus quem está chamando você, e receber confirmação disso por uma liderança confiável.

PUBLICIDADE

Nessa corrida, se você queimar a largada, será desclassificado. Quando Deus chamar você, tenha estas quatro coisas em mente:

1) Há um preço a ser pago. Se você estiver disposto a pagá-lo, poderá ter o melhor de Deus.

2) Há um caminho a ser trilhado. Cada passo é um passo de fé.

3) Há princípios a serem observados. Você precisa fazer a vontade de Deus do jeito de Deus, para ser abençoado.

4) Há uma promessa de sustento para você.”… [Não] se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar” (Js 1:9 NVI).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *