PUBLICIDADE

Os Seus Hábitos Determinam o Seu Futuro – Minuto com Deus

“Três vezes por dia ele se ajoelhava e orava…” – Daniel 6:10

Os seus hábitos trabalham a seu favor ou contra você. Pegue qualquer hábito que você tenha, multiplique-o por 365 dias, depois multiplique por setenta ou oitenta anos e você poderá escrever o seu próprio obituário. É simples assim: grandes pessoas têm grandes hábitos. Um bilionário diz:”Chego ao meu escritório às 7 da manhã. É um hábito”.

Um escritor de best-sellers diz: “Levanto-me à mesma hora todos os dias. Começo a escrever às 8 da manhã, e paro às 4 da tarde. Faço isso todos os dias. É um hábito”. Jesus era uma pessoa de hábitos. “Ele foi a Nazaré, onde havia sido criado, e no dia de sábado entrou na sinagoga, como era seu costume.

E levantou-se para ler”(Lc 4:16). Daniel orava três vezes ao dia; sua vida de oração era tão previsível que seus inimigos a usaram para preparar uma armadilha para ele. Se você for observado tomando como base o mesmo padrão, como descreverão a sua vida de oração? Dizem que se você puder fazer algo regularmente por vinte e um dias você provou que pode fazê-lo por vinte e um anos.

Você vai falhar algumas vezes? Com certeza, você é humano. Mas quando tiver experimentado o sucesso, será difícil satisfazer-se com menos. Jesus disse: “Se vocês permanecerem na minha Palavra, vocês são verdadeiramente meus discípulos” (Jo 8:31 NAS).

PUBLICIDADE

Observe a palavra “permanecer” – ela é o segredo da verdadeira grandeza. O seu sucesso pode ser observado em sua rotina diária. Se você leva a sério a decisão de transformar sua vida, precisa parar de ter maus hábitos e começar a criar bons hábitos.

Porção Diária: Leia Ap 19-22, Mt25:1-13,5155:1-11, Pv8:17-18

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *