PUBLICIDADE

Encontrei o Mestre Face a Face – Minuto com Deus

Leitura Bíblica: Joáo 1:14
“Vimos a Sua glória…”

A Bíblia diz: “Aquele que é a Palavra tornou-se carne e viveu entre nós. Vimos a sua glória, glória como do Unigênito vindo do Pai, cheio de graça e de verdade”.

Conhecer o Senhor Jesus Cristo pessoalmente é amá-lo; amá-lo é servi-lo, e servi- lo é experimentar a maior alegria e realização nesta vida. Um autor desconhecido escreveu o seguinte poema sobre Jesus.

Se você o conhece como seu Senhor e Salvador, as palavras irão ecoar em seu coração. Se não o conhece, é a nossa oração que você passe a desejar aceitá-lo hoje como seu Senhor e Salvador: “Eu trilhava o caminho da vida com um passo confortável, seguia o caminho do conforto e dos prazeres; até que um dia, em um lugar tranquilo, encontrei o Mestre face a face.

Com boa posição, status e saúde para realizar o meu objetivo, pensando muito no meu corpo e nada na minha alma, entrei para vencer a corrida louca da vida, quando encontrei o Mestre face a face.

PUBLICIDADE

Encontrei-o e conheci-o, e corei de vergonha ao ver que Seus olhos cheios de tristeza estavam fitos em mim.Tremi e caí aos Seus pés naquele dia, enquanto meus castelos tremiam e desabavam ao chão.

Tremiam e desabavam, e no lugar deles, nada mais vi além da face do Mestre. Então clamei em alta voz:’Ó, faz-me digno de seguir os passos dos Teus pés feridos’. Meu pensamento agora é encontrá-lo outra vez; desde que um dia, em um lugar tranquilo, encontrei o Mestre face a face”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *