Derrotando Seus Cinco Inimigos

Em primeiro lugar, muito obrigado por seguir a nossa página e receber nossas mensagens. isso é muito importante para nós e ajuda este site a divulgar a Palavra de Deus! Bem, leia o nosso texto deste dia para receber a bênção de Deus na sua vida. Busque meditar nessas palavras e colocá-las em prática para que a palavra de Deus esteja presente no seu pensar diante das dificuldades.

Meditação bíblica para o dia

“E chegaram, e puseram os seus pés sobre os pescoços deles.”

Josué 7:24

Quando eles entraram na Terra Prometida e encontraram cinco reis bem entrincheirados, Deus disse a Israel:”… Não desanimem…” (Js 10:25 NKJV). A palavra desanimar implica ser “destruído pelo medo” e “perder o controle”.

Hoje Satanás quer destruir você roubando sua paz, alegria e confiança. Ele irá pressioná-lo constantemente na esperança de que você desmorone. É por isso que Deus disse a Josué para tirar cada rei para fora da caverna e tratar com ele de forma decisiva, pisando no pescoço dele e depois os pendurando em uma árvore.




5 comments

  1. Nossa belas instruções, muito importantes pro nosso dia a dia… Deus é maravilhoso nos mostra através da palavra a direção q devemos seguir ,para q não caiamos nas astúcia do inimigo… muito grata pelas palavras…

    1. BOM DIA, verdade as tentações está aí nos àorrodianos, mais temos um Deus todo poderoso nuns livrando e protegendo de todos os males que nos rodeia, ó Pai eterno abençoe a todos nós nesse dia de hoje pela a sua infinita bondade. AMÉM.

  2. Se o próprio Jesus foi tentado, quem somos nós também para não ser, devemos orar muito e pedir a proteção do nosso Anjo da guarda, para se livrar do inimigo em todo momento pedir a proteção de Deus para nós livrar de todo o mal, Amém

  3. Bom dia Padre Fábio.
    Maravilhoso esse texto com palavras de livramento do mal querendo dominar as vidas. E se estivermos instruções de Deus para minha vida espiritual nada pode nos separar de Deus nem em pensamento e ações!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *