Derrotando Seus Cinco Inimigos

Esta é a continuação da meditação deste dia. Para ver a primeira parte da reflexão, >>CLIQUE AQUI<<.

Satanás trabalha através dos nossos cinco sentidos, mas Deus nos deu um sexto sentido: a fé. A Bíblia diz: “Andamos por fé, e não por vista” (2 Co 5:7).

A fé diz: “Apesar do que vejo, apesar do que ouço, apesar do que provo, apesar do que cheiro, creio que tudo vai ficar bem porque Deus está comigo”.

Seus sentidos são suscetíveis a tudo que se passa ao seu redor e são aniquiladores da fé. E se você não colocá-los debaixo do seu pé, eles irão roubar o seu sonho, a sua confiança, e tudo o mais que Deus lhe prometeu.




As emoções são atiçadas por problemas, mas a fé é impulsionada por propósitos. Se você permitir que suas emoções governem sua vida, estará de pé num minuto e caído no minuto seguinte.

Você diz: “Mas pensei que a vida devia ser uma experiência de altos e baixos”.

Você está enganado! O plano de Deus é que você se coloque de joelhos e ore, e depois se levante por fé e faça o que Ele lhe disse para fazer.

3 comments

  1. Amém linda palavra sábias que Deus te ilumine sempre a sua caminhada ,Obrigada pelas bênção Paz em bem

    1. Com sertesa Padre Fábio, é verdade inimigo sempre está rondando nossas vidas para tirar nossa fé em Deus mais devemos pedir força e coragem ânimo e Desposição para poder-mo se guiar em frente com Jesus Cristo nosso salvador amém glória a Deus! Boa noite Padre Fábio , fica com Deus um abraço!

  2. Boa noite padre Fabio de Melo sua bênção. Obrigada por mais uma palvra biblica hoje.Para vivermos bem temos que ter fé pois tudo de bom so acontece se tivermos féem Deus uma fé viva é com essa fé em Deus vivo que as coisa boas acontecetendo féem Deus temos forças e coragem para vencer todas as adversidade da vida terrena. Pois Deusé nosso pai e nos fortalec em todas necessidade da nossa vida Assim como orientou e ajudou a Josué Ele faz com todo aquele que nele crer…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *