PUBLICIDADE

Compartilhando o Seu Sonho

Leitura Bíblica: 2 Reis 6:17
“Senhor, abre os olhos dele para que veja…””

Em quarto lugar, você precisa compartilhar seu sonho visualmente. As pessoas só irão abraçá-lo quando puderem enxergá-lo.

Elas estão em busca de significado e querem se sentir parte de algo maior do que elas mesmas. O escritor StudsTerkel observou: “A maioria das pessoas está em busca de um chamado, não de um emprego.

A maioria de nós… tem um trabalho pequeno demais para o nosso espírito”. Quando um sonho é realmente grande, ele beneficia a todos. Seu trabalho é ajudar as pessoas a verem quais são esses benefícios.

Você precisa ajudá-las a ter contato com novas oportunidades de atingir crescimento pessoal, de encontrar realização e aumentar sua autoestima. Você precisa dar a elas todos os motivos possíveis para se envolverem.

PUBLICIDADE

Se não puder oferecer-lhes uma série de razões legítimas para abraçarem esse sonho, nem adianta tentar recrutá-las para fazerem parte dele.

É fácil fazer isso? Não, nunca é. Até aqueles que dizem desejar ter um sonho, em geral não desejam realmente.

O que eles querem é o resultado dele, e não o preço exigido para alcançá-lo. Observe todos os comerciais de dietas da tevê.

As pessoas veem retratos de antes e depois e ficam desejando o”depois”. Mas se você viver o seu sonho, agir com integridade e alcançar um determinado nível de sucesso, as pessoas verão o que seu sonho fez por você e isso fará com que elas o desejem também.

Como você vai saber que foi bem-sucedido ao compartilhar o seu sonho com alguém? Porque essa pessoa tomará posse dele, acrescentando algo a ele e desejando torná-lo ainda maior e melhor.

Quando isso acontece, o seu sonho se torna maior do que você ou sua equipe.

PUBLICIDADE

One comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *