PUBLICIDADE

“Com o Meu Deus Eu Posso”

Leitura Bíblica: 2 Samuel 22:30
Com o meu Deus posso saltar sobre uma muralha.

Que “muralha” está entre você e a bênção de Deus? A muralha dos recursos limitados? A muralha dos erros do passado? A tarefa parece grande demais e você se sente pequeno demais?

Levante-se e diga: “Com o meu Deus posso saltar sobre uma muralha”. Em vez de aceitar o que os seus olhos e os seus sentidos lhe dizem, firme-se nas promessas que Deus lhe deu na Sua Palavra. Do outro lado da muralha há vitória para você.

A. B. Simpson disse: “Você nunca aprenderá sobre a fé em um ambiente confortável”. Foi depois que os discípulos passaram pela tempestade que eles perguntaram:”… Que homem é este, que até o vento e o mar lhe obedecem?” (Mt 8:27).

Aquele que ordenou que eles entrassem no barco sabia que haveria uma tempestade, mas Ele os mandou entrar mesmo assim. Por quê? Para desenvolver a fé deles! Um garotinho estava atravessando o oceano com seu pai, que era o capitão do navio, quando veio uma terrível tempestade.

PUBLICIDADE

As ondas os lançavam de um lado para o outro como uma rolha de cortiça e todos estavam morrendo de medo. Mas ele ficou sentado, sem medo algum, com os olhos voltados para um determinado local.

Quando alguém perguntou porque ele não estava com medo, o garotinho respondeu: “Estou com os olhos fixos naquela pequena janela. Através dela, posso vera cabine de comando onde está o meu pai. Ele é o capitão deste navio.

Ele já atravessou muitas tempestades e sei que atravessará esta também”. Alegre-se, você conseguirá atravessar esta tempestade e chegará ao outro lado. Deus prometeu isso. Comece a dizer:”Com o meu Deus eu posso”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *